Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Fluminense assina com atacante surpreendente para 2024

O Fluminense busca em 2024 repetir o mesmo sucesso que teve em 2023. Para isso, o departamento de futebol do clube já iniciou suas primeiras grandes movimentações para aprimorar a equipe, evitando a perda de peças essenciais e também trazendo talentos para complementar o elenco, proporcionando ainda mais profundidade e opções para o próximo ano.

Pensando nisso, a diretoria do Tricolor não hesitou e, na noite da última segunda-feira (27), manteve-se ativa no mercado de transferências, anunciando a renovação de contrato de duas peças importantes que atuaram pelo Fluminense em 2023. Essas jogadoras agora seguirão com a equipe para o ano de 2024, marcando a primeira vez em que o Fluminense disputará a primeira divisão em sua história.

Peças importantes na campanha do acesso, a goleira Amanda Coimbra e a atacante Geovana Alves, tiveram seus vínculos renovados com o clube para 2024, tendo agora vínculos até o final do próximo ano, e irão disputar a verdadeira maratona com o Fluminense para o próximo ano, onde o clube jogará três competições.

Atacante fala sobre renovação 

Contratada no início de 2023 como solução para o ataque, Geovana, de 30 anos, destacou-se com seis gols em 24 jogos, evidenciando sua velocidade e eficácia no ataque. Ela foi peça fundamental no esquema do time comandado pelo técnico Hoffmann, contribuindo para a conquista do vice-campeonato da Série A2.

“Sinto um sentimento muito bom em relação à minha continuidade aqui. Acredito muito no projeto da instituição e principalmente no trabalho do Hoffmann junto à comissão. Aprendi muito este ano e espero seguir evoluindo individualmente e com o grupo”, afirmou a atacante sobre a renovação com o Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Geovana Alves, apesar do curto tempo no Fluminense, já criou uma enorme identificação com o clube. Apesar de não ser tão jovem, a meia-atacante tem tudo para ser um dos grandes nomes do Fluminense na disputa da Série A1 do Brasileirão Feminino, da Supercopa do Brasil e também do Campeonato Carioca.

Para o ano que vem, as expectativas da diretoria do Flu são montar um elenco ainda melhor para a intensa disputa da Série A1, enfrentando times da elite do futebol brasileiro feminino. A equipe busca se manter na Série A1 e não retornar à segunda divisão, além de buscar títulos na categoria.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo