Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense aplicou 3 x 0 em clube da Série C na Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira (1), o foco da torcida do Fluminense será completamente direcionado à estreia do time pela valiosa Copa do Brasil. No estádio Kléber Andrade, o Sampaio Corrêa recebe o Tricolor, às 16h, e busca a vitória ao lado de seus torcedores. O clube maranhense está na Série C do Campeonato Brasileiro, algo que pode remontar um passado recente ao time carioca.

Na mesma etapa, na temporada anterior, o Fluminense também enfrentou um clube da terceira divisão e surpreendeu os torcedores, sem grande preocupação em busca da classificação. Na época, o adversário foi o Paysandu, que acabou derrotado nos dois jogos pelo Tricolor, por 3 a 0. No estádio Maracanã, Nino, Keno e Felipe Melo, balançaram as redes.

Em Belém, capital do Pará, Cano, Keno e John Kennedy, foram responsáveis pelos tentos. Agora, a expectativa é que o clube vença novamente, sem maiores problemas, especialmente pela superioridade e pelo favoritismo. O Fluminense poderá decidir o segundo jogo em casa, ao lado de seus torcedores, algo que pode considerar uma importante vantagem para derrotar o rival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva na temporada

Vale lembrar que o Paysandu garantiu o acesso na temporada de 2023, e atualmente, está na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Sampaio Corrêa, o avanço para a Segunda Divisão caminha como o principal objetivo. A equipe não iniciou sua trajetória na Série C com o pé direito, e chega para o confronto contra o Fluminense, após uma derrota e um empate em dois jogos.

O Fluminense, no entanto, também não vive seu melhor momento, e chega para o confronto após uma decepcionante derrota pelo Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o Corinthians derrotou a equipe carioca em 3 a 0, superando um início extremamente conturbado na competição. O técnico Fernando Diniz recebeu cobranças sobre o resultado.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo