Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia venda de ingressos para jogo contra o Atlético-GO

Nesta sexta-feira (7), o Fluminense iniciará às 10h, os check-ins de sócios para o confronto contra o Atlético-GO, que será realizado no próximo dia 15 (sábado), às 21h, no estádio Maracanã, em desafio pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que a venda online para não-sócios e torcedores visitantes, começa no dia 11/06 (terça-feira).

Para os torcedores que esperam pelas bilheterias, a venda iniciará no dia 13/06 (quinta-feira). Nas redes sociais, o clube anunciou mais detalhes: “TODOS os torcedores que comprarem pela internet (incluindo visitantes) deverão acessar o estádio com E-Ticket, NÃO havendo, portanto, retirada de ingresso. Além do ingresso virtual, os sócios também poderão acessar o estádio com a carteirinha de sócio”, revelou. 

Além disso, é importante lembrar: “Se você inseriu o ingresso na carteirinha, lembre-se: seu ingresso é sua carteira de sócio. Sem ela, não será possível entrar no estádio!”, compartilhou o clube. Para que o torcedor possa entrar no estádio com o QR Code dinâmico, é necessário que conte com o APP da FutebolCard e realize login com o CPF (apenas os números, sem pontos e hífen).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva no Brasileirão

Além disso, a senha para o aplicativo é a mesma do Portal do Sócio. Vale ressaltar que o QR Code dinâmico estará disponível 6 horas antes do confronto. O Fluminense deseja contar com o torcedor em seu retorno às atividades pelo Campeonato Brasileiro, especialmente pela necessidade de buscar a virada de chave na competição. A torcida espera uma sequência positiva.

Até o momento, o Fluminense ocupa a 15ª posição, acumulando seis pontos. No entanto, vale ressaltar que o clube entra em campo no dia 11 de junho, fora de casa, para encarar o Botafogo. O clássico é extremamente importante para os dois times, que almejam títulos para o ano. O último resultado do Tricolor, foi um empate em 1 a 1 junto ao Juventude.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo