Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia novo palco para a final da Recopa Sul-Americana

Na expectativa pela partida de ida da final da Recopa Sul-Americana contra a LDU (EQU), o Fluminense decidiu criar uma atmosfera especial para os torcedores que não conseguirão viajar até Quito. O clube anunciou que o confronto, marcado para a próxima quinta-feira (22) será transmitido em um grande telão instalado nas Laranjeiras, sede do Tricolor. Confira o anúncio feito no X (antigo Twitter):

Para tornar o evento ainda mais atraente, o Fluminense confirmou a presença do cantor de pagode Vitinho, que promete animar o público com uma apresentação especial antes do jogo e durante o intervalo. A iniciativa visa reunir a torcida tricolor para apoiar o time à distância, criando um ambiente de união e festa que caracteriza os grandes momentos do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense prepara festa nas Laranjeiras

Os ingressos para o evento estão disponíveis por R$ 30 para os sócios do clube e R$ 60 para os não-sócios. A venda dos bilhetes prosseguirá até o início da partida ou até que se esgotem, o que demonstra a expectativa de uma grande adesão por parte dos torcedores.

Essa é uma oportunidade única para os fãs do time das Laranjeiras que, por diversos motivos, não poderão estar presentes no Estádio Rodrigo Paz Delgado, mais conhecido como Casa Blanca, em Quito, para vivenciar a emoção e a tensão da final da Recopa Sul-Americana.

O clube busca fortalecer o vínculo com sua torcida, proporcionando uma experiência memorável e reforçando o apoio ao time em busca de mais um título internacional, algo que já foi feito durante toda a Copa CONMEBOL Libertadores, dando sorte ao Fluzão.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo