Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia novo goleiro e pega todos de surpresa

O Fluminense está bem ativo na janela de transferências deste ano. Desta vez, o Fluzão anunciou a contratação do goleiro Felipe Alves, de 35 anos, que estava sem clube após o término de seu empréstimo ao São Paulo pelo Fortaleza. O jogador assinou contrato em definitivo com o Tricolor até o final de 2024.

Pegando todos de surpresa, Felipe Alves é o terceiro reforço confirmado pelo Fluminense para a temporada, juntando-se ao zagueiro Antônio Carlos, vindo do Orlando City (EUA), e ao meio-campista Renato Augusto, que estava livre no mercado após deixar o Corinthians.

Fluminense contrata o goleiro Felipe Alves

O goleiro possui uma vasta experiência no futebol brasileiro, tendo iniciado sua carreira no Paulista de Jundiaí e passado por clubes como Vitória, Atlético Sorocaba, Audax-SP, Guaratinguetá, Paraná, Oeste, Athletico-PR, Fortaleza, Juventude e São Paulo, antes de chegar ao Fluminense, com vínculo até o final deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A contratação de Felipe Alves representa um reforço interessante para a equipe Tricolor, especialmente na posição de goleiro, que fica ainda mais preparada para os desafios da temporada de 2024. O jogador agora faz parte dos planos do Tricolor das Laranjeiras para as competições futuras, contribuindo com sua experiência e habilidades para o sucesso do clube.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo