Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia e Arias se prepara para defender novo time

Através de suas redes sociais, o Fluminense desejou boa sorte a um de seus principais jogadores, o meia-atacante colombiano Jhon Arias. Um dos destaques desta temporada, o atleta jogará nesta terça-feira, 21, pela Seleção da Colômbia, que irá encarar o Paraguai, às 20h (horário de Brasília). Confira o post abaixo:

Arias voltou à disposição da Colômbia para integrar a equipe pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, após cumprir suspensão na partida contra o Brasil devido a dois cartões amarelos recebidos nos jogos contra Chile e Equador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arias se prepara para vestir a camisa da Colômbia

Até então, Arias foi titular em quatro partidas nestas Eliminatórias, acumulando 326 minutos em campo, além de uma assistência na vitória por 1 a 0 sobre a Venezuela, ocorrida na primeira rodada da competição.

Por outro lado, a Colômbia enfrentará dois desfalques na partida contra o Paraguai, pois o zagueiro Davinson Sánchez recebeu o segundo cartão amarelo na vitória sobre o Brasil, e o lateral esquerdo Deiver Machado sentiu um desconforto físico.

Atualmente, a Colômbia ocupa a terceira posição com nove pontos, mantendo-se invicta na competição, com duas vitórias e três empates nos cinco jogos disputados.

O confronto contra os paraguaios, válido pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, acontecerá nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo