Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia contratação de mais um reforço

Na manhã deste domingo (28), o Fluminense oficializou a contratação de Douglas Costa. O atacante desembarcou no Rio de Janeiro no último sábado e já vestiu o manto Tricolor. Ele vai utilizar o número 90 em sua passagem pelo clube carioca.

“Já encontrei algumas pessoas com quem eu trabalhei, inclusive na Seleção Brasileira. Pouco a pouco vou me sentindo em casa. Estou realmente muito feliz de estar aqui. Essa é uma nova etapa e acho que o Fluminense tem tudo para somar bastante na minha carreira”, afirmou o atacante.

“Eu venho com muita vontade de mostrar aquilo que me revelou para o mundo. A torcida tricolor pode esperar muita entrega e desempenho, pois vou dar meu máximo para que a gente possa sair campeão de tudo aquilo que disputar”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Douglas Costa elogiou atitude de Diniz e comparou com Guardiola

Na chegada ao Brasil, Douglas revelou que ligação de Fernando Diniz foi fundamental para a sua chegada, e comparou com atitude de Pep Guardola, nos tempos de Bayern de Munique. “Falamos um pouco na conversa. Tinha tempo que alguém não me ligava e buscava as minhas qualidades na equipe. A última vez foi o Guardiola no Bayern de Munique. Acho que casa muito com um dos melhores momentos da minha carreira e me cativou a vir para o Fluminense”, afirmou o ponteiro.

O jogador chega para disputar posição com Jhon Arias e Keno nas pontas. Ambos os atletas foram fundamentais para o clube na temporada de 2023.

Botão Voltar ao topo