Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia as saídas de Marcelo e Samuel Xavier

Fluminense se prepara para uma semana agitada, e embarcou na tarde desta terça-feira (30) para o Espírito Santo, onde se projeta para os próximos desafios. Na próxima quarta-feira (1), o Tricolor enfrentará o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em seguida, já pelo Campeonato Brasileiro, receberá o Atlético-MG, na quinta rodada.

Entre as novidades para o técnico Fernando Diniz, estão o retorno de Alexsander, Kauã Elias e Arthur, que estavam afastados, após atos de indisciplina, que teriam ocorrido na concentração da equipe para o clássico contra o Vasco da Gama. John Kennedy, que também estava envolvido na polêmica, também estava reintegrado ao elenco, mas acabou sendo suspenso em nova oportunidade.

A notícia negativa, é que Marcelo e Samuel Xavier não estarão entre as possibilidades do treinador, e não viajaram ao Espírito Santo. Sobre John Kennedy, o clube informou que ele “havia sido reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h:20 de atraso”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca duas vitórias em sequência

Neste momento, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado, algo que gera inúmeras cobranças dos torcedores, que entendem a importância do atleta para a sequência da temporada. O Fluminense se desdobra em desafios pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, ainda em busca de uma sequência positva.

Na próxima quarta-feira (30), o objetivo é conquistar a vitória no jogo de ida, entendendo a vantagem de atuar em casa na decisão, facilitando a classificação. Contra o Atlético-MG, o triunfo também é visto como essencial, já que vem de uma derrota em 3 a 0 para o Corinthians, ocupando a 16ª posição na tabela, acumulando quatro pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo