Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia a volta de 4 jogadores

Iniciando a temporada de 2024 entre importantes compromissos, o técnico Fernando Diniz se desdobrava entre problema evidente no clube: a lotação do departamento médico do Fluminense. Fora dos gramados, o número de lesionados gerava certo desconforto, diminuindo as possibilidades em relação ao elenco titular. No entanto, a situação parece se regularizar.

Agora, há atualizações em relação ao departamento médico, considerando que o lateral-direito Samuel Xavier voltou a treinar com a equipe e já está liberado para voltar às opções do técnico Fernando Diniz. Contudo, o jogador ainda terá mais alguns dias de preparação, considerando que o próximo desafio do clube carioca será contra o Alianza Lima, no dia 3 de abril.

A partida marca a estreia do Fluminense na Copa Libertadores da América, torneio conquistado pelo clube carioca no ano anterior, em final realizada contra o Boca Juniors, no Maracanã. Até o momento, apenas dois jogadores ainda se desdobram no DM: o zagueiro Marlon e o atacante Keno, apresentando lesões no joelho. No entanto, o fato não considera que os que foram para a transição estão disponíveis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense acompanha evolução de Cano

Alguns atletas ainda terão que enfrentar recondicionamento físico, mas o objetivo é que mais jogadores alcancem a posição vivida por Samuel Xavier. É o caso de Paulo Henrique Ganso, atleta que está próximo de voltar a regularidade no Fluminense. O jogador já está na parte de transição física, contando com atividades com bola. O objetivo é que seja liberado durante a semana.

No caso de Germán Cano, ídolo da torcida e peça essencial de Diniz, o atleta passa pela parte física da transição, ainda sem bola. No entanto, ainda deve ser liberado durante a semana. Douglas Costa segue na mesma situação, ainda sem bola. O objetivo é que possa evoluir na recuperação nos próximos dias. A equipe se mostra focada em busca da estreia na Libertadores

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo