Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia a volta de 2 jogadores amados pela torcida

O Fluminense vive semana sem compromissos em campo, e aproveita o período para se preparar para o primeiro desafio pela Copa Libertadores da América. No próximo dia 3, o clube carioca retorna aos gramados para enfrentar o Alianza Lima, na rodada inaugural da fase de grupos da competição. Para isso, o técnico Fernando Diniz conta com a volta de dois importantes nomes ao elenco.

Após os amistosos realizados na Europa, previstos pela Data Fifa, André e Jhon Arias retornam às possibilidades do Fluminense. Os jogadores defendiam as camisas da seleção brasileira e da seleção colombiana, respectivamente, e viajam de volta ao Brasil. Aproveitando o importante momento, o Tricolor foi até às redes sociais e compartilhou uma foto dos atletas juntos.

André foi convocado pelo técnico Dorival Júnior, pensando nos dois amistosos previstos para a seleção brasileira. No primeiro jogo, contra a Inglaterra, André acabou ficando no banco de reservas. O placar terminou em 1 a 0, com importante gol de Endrick. Enquanto isso, no duelo de volta, saiu da reserva e atuou no segundo tempo do confronto contra a Espanha, na última terça-feira (26).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá reposição importante para preparação

O duelo contra a Espanha, no entanto, gerou grande polêmica, especialmente sobre a atuação da arbitragem. Assim, o resultado se desdobrou em 3 a 3. Mesmo com o empate, ficou a expectativa sobre a evolução do trabalho de Dorival Júnior, que foi acionado em temporada importante para a seleção. Agora, André também terá importante missão no Fluminense.

No caso de Jhon Arias, o atleta caminhou na titularidades nas duas oportunidades com a camisa da Colômbia. Os colombianos derrotaram a Espanha por 1 a 0 e a Romênia por 3 a 2. Na segunda partida, o atacante do Fluminense fez um dos gols. Agora, com a camisa do Fluminense, se prepara para o primeiro jogo da Libertadores, em busca de mais um título para a carreira.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo