Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia a saída de Renato Augusto

O Fluminense vive agitado início de temporada, e ainda encontra problemas em relação à continuidade do elenco, levando em consideração as presenças no departamento médico do clube. Desta vez, a preocupação do técnico Fernando Diniz, é em relação a situação de Renato Augusto, que ficará novamente de fora das possibilidades para os próximos compromissos.

O jogador voltou a sentir um problema físico e não viajou com a delegação para o Chile, onde enfrentará o Colo-Colo, na próxima quinta-feira, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Renato Augusto representa um importante desfalque, considerando que foi contratado para a temporada de 2024, com a expectativa de contribuir para a sequência de títulos do time.

A boa notícia neste momento, é que Keno, outra peça de experiência, está de volta à lista de relacionados. A saída de Renato Augusto das opções, acontece após o meia sentir dores no joelho direito, após o confronto contra o Atlético-MG, que aconteceu no final de semana, em confronto pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o jogador marcou um dos gols do empate em 2 a 2.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato Augusto perde a oportunidade de sequência

O resultado não foi nada satisfatório ao clube carioca, considerando que vencia o Galo por 2 a 0, ainda no segundo tempo, antes de sofrer os dois gols de Eduardo Vargas, que saiu do banco de reservas para mudar o rumo do duelo. O profissional segue em tratamento no CT Carlos Castilho e ainda não há previsões aos torcedores, de um possível retorno de Renato Augusto.

No caso de Keno, o atleta se mostra recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, como informou o jornalista Jose Ilan. O Fluminense vai em busca da vitória fora de casa, na próxima quinta-feira (9), com o intuito de ficar com a primeira posição do Grupo A. Em seguida, vem o próprio Colo-Colo, com quatro pontos, o Cerro Porteño, com quatro pontos, e o Alianza Lima, com dois.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo