DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia a contratação de meia da seleção 

O Fluminense continua a todo vapor no mercado de transferências. Depois de começar com poucas contratações nas últimas semanas, o Flu tem intensificado seus esforços para trazer novos jogadores, principalmente para preparar o elenco para a próxima temporada, visando ainda possíveis vendas de atletas que estavam em 2023.

Desta vez, a contratação foi anunciada pelas redes sociais do clube com um tom de provocação aos rivais. O jogador, que tem passagens pelo Peñarol do Uruguai e até jogou pela seleção uruguaia, já foi anunciado pelo Flu. Trata-se do meio-campista ex-Pachuca do México, David Terans.

O meia assinou com o Tricolor em definitivo até o final de 2025 e chega em uma negociação muito benéfica para o Fluminense. Ao todo, o clube das três cores desembolsou cerca de R$ 14 milhões para contar com o atleta, que iniciou a última temporada no Athletico Paranaense e finalizou no Pachuca do México.

Fluminense fecha com meia

Com a contratação de Terans, o Fluminense fortalece ainda mais seu meio-campo. Apesar de nunca ter demonstrado grande interesse no jogador no passado, a vontade de Terans em deixar o México e retornar ao Brasil foi decisiva. Quando oferecido ao Fluminense, o atleta foi contratado rapidamente.

Até o momento, Terans é a quinta contratação do Fluminense para a temporada. Antes dele, Antônio Carlos, Renato Augusto, Felipe Alves e Gabriel Pires já haviam sido anunciados. Vale lembrar que o Flu também fechou com Douglas Costa e Jan Lucumi, restando apenas o anúncio oficial de ambos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia teve passagens pelo Athletico Paranaense de 2021 a 2023, contribuindo para a conquista da Sul-Americana de 2021 e do Campeonato Paranaense de 2023, além dos vice-campeonatos da Libertadores de 2022 e da Copa do Brasil de 2021. Terans também teve uma breve passagem pelo Atlético Mineiro em 2018, pouco lembrada por não ter se destacado.

Em sua última temporada no Pachuca, o meia disputou apenas 10 jogos, sem marcar gols ou fornecer assistências, o que motivou seu retorno ao futebol brasileiro, onde teve os maiores destaques de sua carreira. O Fluminense, buscando reforçar o elenco, acertou rapidamente a contratação do atleta.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo