Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFutebol Feminino do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense anuncia a chegada de mais 2 reforços de uma só vez

Dupla chega para auxiliar o elenco em duas competições

Nesta terça-feira (16), o Fluminense anunciou a chegada de mais duas jogadoras para compor o elenco feminino da temporada 2024. Trata-se da goleira Letícia, de 29 anos, e da meia Camila, de 33. Visando as futuras competições e a briga por títulos, a dupla já iniciou os trabalhos físicos ao lado de suas novas companheiras de equipe.

O técnico Hoffmann Túlio terá mais duas opções para encaixar em seu estilo de jogo diante do Tricolor das Laranjeiras. Com a Supercopa Feminina e o Brasileirão A1 se aproximando, o Fluminense foi em campo para renovar alguns setores do time. Iniciando pela defesa, a diretoria carioca contratou Letícia, que conta com passagens por Grêmio, América-MG, ESMAC, Avaí/Kindermann, Ponte Preta, Napoli-SC, Rio Preto, Foz Cataratas FC e São José.

Sem esconder a euforia de poder vestir a camisa do Fluminense, a meia Camila Oliveira falou sobre mais um capítulo de sua história no futebol. Após passar três temporadas com a camisa do Botafogo e faturar o Campeonato Carioca 2022, o novo reforço tricolor não escondeu seu desejo de poder ajudar suas companheiras. No mais, a jogadora conta com passagens ainda por Flamengo, América-RJ, Duque de Caxias e Francana.

– “Estou muito feliz e empolgada de jogar pelo Fluminense. Não vai faltar vontade e empenho para honrar essa camisa de grande peso. Que seja um ano abençoado e que todo o planejamento seja alcançado” – disse Camila.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense no profissional

Assim como no elenco feminino, o Fluminense também não está economizando na hora de reformular o elenco comandado por Fernando Diniz. Até o momento, a diretoria de Xerém oficializou as contratações do meio-campista Renato Augusto, do goleiro Felipe Alves e do zagueiro Antônio Carlos. Para além do trio, o Tricolor das Laranjeiras segue insistindo em outros nomes. Confira abaixo:

  • David Terans – Pachuca, do México
  • Léo Chu – Seattle Sounders FC, dos Estados Unidos
  • Gabriel Pires – Benfica, de Portugal
  • Luiz Henrique – Real Bétis, da Espanha

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo