DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia a chegada de + 2 reforços fecha o elenco

O Fluminense está a todo vapor no início desta temporada, líder do Campeonato Carioca com quatro vitórias e dois empates. Fora de campo, o Tricolor também tem feito grande alarde na janela de transferências, onde até o momento já anunciou oficialmente sete jogadores e ainda terá o reforço de dois atletas para encorpar o elenco.

Preparando-se para o início dos clássicos no Campeonato Carioca, o Fluminense terá seu primeiro grande duelo contra o Vasco no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada da competição. O Fluminense jogará contra o Vasco na próxima quarta-feira (14/02) às 21:30 no horário de Brasília, e para o duelo, o Tricolor ganhará dois novos jogadores.

Os jogadores em questão são John Kennedy e Alexsander, atualmente ambos representando a Seleção Brasileira no pré-olímpico masculino que terá sua finalização no dia 11/02. Até o momento, a seleção tem apenas um jogo feito na segunda fase, resultando em derrota. Com os resultados atuais, o Brasil ficaria de fora das Olimpíadas de Paris.

Vale lembrar que, nessa fase do Pré-Olímpico, as quatro seleções classificadas (Paraguai, Brasil, Venezuela e Argentina) disputam em um grupo, enfrentando cada seleção em duelos. As duas melhores se classificam para as Olimpíadas. O Brasil, como perdeu o primeiro de três jogos, necessita a todo custo vencer as duas próximas partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Seleção Brasileira, desde que o Pré-Olímpico é disputado, só ficou de fora dos Jogos Olímpicos em três oportunidades: 1980, em Moscou, 1992, em Barcelona, e 2004, em Atenas. A não participação em 2024 seria ainda mais vergonhosa para a Seleção Canarinho, que ficaria de fora da sua quarta Olimpíada, além de ser o atual bicampeã.

Fluminense tem duelo contra o Sampaio Corrêa na quinta

Embora a cabeça esteja já mirando no clássico contra o Vasco, o Fluminense duelará pela 7ª rodada da competição estadual nessa quinta-feira (08) às 21:30 no horário de Brasília. O Tricolor, que fará sua estreia no Maracanã em 2024, onde irá enfrentar o Sampaio Corrêa, atual vice-lanterna do Campeonato Carioca que somou apenas um ponto.

Atual líder do Campeonato Carioca com 12 pontos em seis rodadas, das quais só utilizou os titulares em uma, o Fluminense deve vir novamente com o elenco cheio de titulares, tanto como preparação para o clássico diante do Vasco quanto como forma de preparação para a Recopa.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo