Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anula títulos da Libertadores do Flamengo

Após conquistar o título da Copa CONMEBOL Libertadores da América na temporada 2023, o Fluminense expôs a réplica da taça em algumas de suas lojas oficiais. Contudo, chamou atenção a forma como as três placas referentes aos títulos do rival, Flamengo, foram cobertas.

As lojas do Tricolor das Laranjeiras utilizaram fita adesiva para ocultar as inscrições que destacavam o tricampeonato do torneio continental vencidas pela equipe rubro-negra. Confira a imagem:

fluminense libertadores flamengo
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atitude de lojas do Fluminense causam diversas reações

A atitude gerou reações divertidas por parte dos torcedores rubro-negros nas redes sociais, que enxergaram como uma espécie de “recibo” do rival Tricolor, que só conseguiu o título em 2023. Como se sabe, o rival conta com três títulos da principal competição da América do Sul, conquistados em 1981, 2019 e 2022. Desta forma, o Fla é o clube carioca com mais taças da competição.

O Flu é o atual campeão da Copa CONMEBOL Libertadores, vencendo o título em 4 de novembro de 2023, em cima do Boca Juniors por 2 a 1. Este foi o primeiro campeonato continental da história do Tricolor. A campanha inclusive virou uma série, “Todo dia é 4 de novembro”, que está disponível no GloboPlay e mostra a trajetória do Fluzão rumo à glória eterna.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo