Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense agiu na surdina e contratou o PAI do Flamengo

O Fluminense vem se preparando para um importante desafio na temporada, e receberá no próximo sábado (9), o Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Para buscar o triunfo ao lado da torcida, o Tricolor deseja contar com uma peça extremamente importante: Germán Cano. O atleta está sem marcar há quatro jogos, desde a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa-RJ.

No entanto, o Flamengo surge como a grande vítima do profissional. Desde sua chegada ao Fluminense, ainda na temporada de 2022, o argentino já balançou as redes em 86 oportunidades, contra 35 clubes diferentes. No total, sete foram em cima do clube carioca, quem mais sofreu com a habilidade do argentino. Na segunda posição, aparece o Olimpia (PAR), com cinco gols.

Na lista de vítimas de Cano, estão: Flamengo – sete gols, Olimpia (PAR) – cinco gols, Audax, Corinthians, Internacional, São Paulo e Volta Redonda – quatro gols, Bangu, Cruzeiro, Fortaleza, Goiás, Oriente Petrolero (BOL), Portuguesa, River Plate (ARG), Sporting Cristal (PER) e Vasco – três gols, América-MG, Athletico-PR, Atlético-MG, Avaí, Ceará, Red Bull Bragantino, Santos e Vila Nova – dois gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano acumula importante destaque com a camisa do Fluminense

Por fim, estão: Atlético-GO, Boca Juniors (ARG), Botafogo, Coritiba, Cuiabá, Grêmio, Juventude, Millonarios (COL), Palmeiras, Paysandu e Sampaio Corrêa – um gol. Assim, foram 86 gols marcados em 137 jogos com a camisa do Fluminense. No entanto, Cano pode sonhar com resultados superiores para a temporada de 2024, especialmente no quesito de títulos.

Já no início do ano, o Fluminense conquistou a Recopa Sul-Americana, quebrando um grande tabu contra a LDU. Agora, o foco é justamente pelo Campeonato Carioca, em busca da final que surge como um termômetro ao ano. Cano é reconhecido como atacante “letal” e exaltado por seu repertório de finalizações e posicionamento, sendo um dos grandes nomes do esporte nacional.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo