Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fluminense age sorrateiramente para contratar Phillipe Coutinho

Tricolor das Laranjeiras pode dar chapéu em rivais

Fora dos planos do Aston Villa, da Inglaterra, Phillipe Coutinho está no Rio de Janeiro passando as férias enquanto aguarda novas investidas de clubes brasileiros. A princípio, o meia estava cotado para defender o Vasco da Gama, mas Botafogo e Fluminense iniciaram sondagens nos bastidores visando a janela de transferência internacional, marcada para o dia 10 de julho.  

Segundo o ge, a diretoria do Fluminense entrou de última hora na briga para reforçar o ataque. Desejando assinar o distrato com a equipe inglesa, Phillipe Coutinho pode cair nas Laranjeiras e auxiliar Germán Cano e companhia. Em contrapartida, o presidente de Vasco, Pedrinho, reafirmou o compromisso do meia com o Gigante da Colina, colocando como quase que sacramentada a contratação.    

“A gente está conversando, estou esperando uma agenda pessoal dele. Tudo que estiver dentro do alcance para fazer esse acordo com o Coutinho, a gente vai fazer. É o que eu mais quero, é o que o torcedor vascaíno mais quer […] Espero que tenha um final feliz, depende agora do Coutinho”, disse Pedrinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Phillipe Coutinho é um bom investimento?  

Revelado com a camisa do Vasco, não demorou para que Coutinho fosse relocado para o futebol internacional. Em sua estadia como profissional, o brasileiro defendeu as cores do Inter de Milão, Espanhol, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique, Aston Villa e Al-Duhail. Confira os títulos erguidos pelo meia:

  • Liga dos Campeões (2020) – Copa América (2019) – Bundesliga (2019) – Série B (2009) – Copa da Alemanha (2020) – La Liga (2018 e 2019) – Supercopa da Espanha (2018) – Copa do Rei (2018) – Copa Itália (2011) – Mundial Sub-20 (2011) – Sul-Americano Sub-17 (2009) – Sul-Americano Sub-15 (2007.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo