Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense age rápido no mercado para contratar parceiro ideal para Germán Cano

O Fluminense está se movimentando em busca de reforços para o elenco comandado por Fernando Diniz, e as prioridades já foram estabelecidas pela diretoria do Time de Guerreiros, incluindo sondagens e contatos iniciais. Visto que a abertura da janela de transferências no futebol brasileiro está se aproximando, prevista para o dia 3 de julho.

Durante essas negociações em andamento, o Fluminense recebeu informações de que um jogador cobiçado no mercado tem interesse em vestir as cores verde, branco e grená.

Segundo apuração do analista de gestão esportiva, Emmanuel Luiz, o atacante argentino de 28 anos, Lucas Janson, comunicou ao seu agente o interesse em assinar com o Fluminense. Janson atualmente joga pelo Vélez Sarsfield, e o Fluminense já realizou uma sondagem pelo jogador, preparando-se agora para apresentar uma oferta oficial, buscando um contrato de empréstimo com opção de compra.

Será liberado ao Fluzão?

Embora o Vélez Sarsfield não deva dificultar a saída do jogador, o Fluminense deve entrar em contato primeiro com o clube argentino para, em seguida, iniciar as negociações com o staff do atleta. De acordo com Emmanuel Luiz, o treinador Sebastián Méndez, recém-contratado pelo time de Buenos Aires, está considerando incluir o jogador em seus planos, o que pode se tornar um obstáculo nas negociações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o Fluminense está perto de anunciar a chegada de mais um reforço para o elenco, desta vez é o meia uruguaio Leo Fernández. Depois da contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o clube carioca trabalha nos detalhes finais de um acordo com o Toluca, do México, atual clube do jogador.

A negociação envolve um contrato de empréstimo de um ano, e o Tricolor tem a opção de compra até o meio de 2024 em caso de bom rendimento do atleta. Leo Fernández é um meia canhoto de estatura baixa, medindo 1,66m.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo