Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense age rápido e se acerta com substituto de Diniz

Treinador ficará de fora do clássico contra o Botafogo

Na noite desta segunda-feira (13), Fernando Diniz foi expulso do confronto diante do São Paulo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do revés por 2 a 1, o Tricolor das Laranjeiras tenta se reerguer na principal competição nacional e como medida, a diretoria de Xerém oficializou a promoção de Marcão para orquestrar o elenco contra o Botafogo.

Após confusão com Luciano, Diniz foi advertido com o cartão vermelho pelo árbitro Anderson Daronco. Na ocasião, é possível identificar o treinador proferindo a seguinte frase para o atacante do São Paulo: “Você acabou para mim”. Em contrapartida, o comandante questionado o dono do apito: “Vai me expulsar porque mandei tomar no **? Tá todo mundo mandando todo mundo tomar no **”.

Assim como ocorreu na pré-temporada, Marcão se responsabilizará por organizar a casa. Em resumo, enquanto Diniz e companhia estavam de férias, o auxiliar deu início aos trabalhos no Campeonato Carioca. Nesse ínterim, o substituto de Fernando Diniz levou o Fluminense a três vitórias e um único empate, resultado de sete gols marcados e apenas dois sofridos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense na bronca com Diniz

Os trabalhos de Fernando Diniz são contestados a cada partida disputada. Para se ter noção, os tricolores já solicitam a demissão do treinador, que possui vínculo firmado até dezembro de 2024. Na atual temporada, o ex-técnico da Seleção Brasileira detém 21 jogos, dos quais ganhou sete, perdeu sete e em outras sete oportunidades o empate prevaleceu.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo