Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense age rápido e acerta a contratação de Maycon

Em semana agitada e de importantes compromissos ao clube, o Fluminense se desdobrou positivamente nos bastidores e forneceu o contrato de formação do jogador da equipe sub-17, Maycon, que agora conta com um válido até o fim da temporada de 2026. O zagueiro chegou como reforço da equipe do Tricolor ainda em março de 2022, quando chegou do Olaria.

“A assinatura deste contrato é muito significativa para mim, era um objetivo que eu tinha vestindo essas cores e graças a Deus hoje pude concretizar. Agora sinto que carrego ainda mais responsabilidade e obrigações dentro e fora de campo para corresponder da melhor forma. É um sonho realizado e sou muito grato ao clube pela confiança. Espero poder ganhar muitos títulos pelo Fluminense e me tornar um grande jogador com essa camisa”, disse o jogador.

Durante a temporada de 2024, Maycon alcançou junto ao elenco do Fluminense, o título da Copa Olaria sub-17. A equipe entra em campo já nesta quinta-feira (4), em Maceió, quando enfrentará o CRB, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. A expectativa em relação ao resultado é grande, e a torcida acompanha de perto as jovens promessas do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense completa empate na Libertadores

Na última quarta-feira (3), foi o elenco principal do Fluminense quem entrou em campo, em confronto contra o Alianza Lima, no Estádio Alejandro Villanueva. Diferente do esperado pelos torcedores, que chegam como os atuais campeões da competição, o clube se desdobrou em um empate em 1 a 1, com o único gol marcado por Marquinhos. Serna abriu o placar para o time da casa.

O Alianza Lima criou inúmeras oportunidades de gol, no entanto, com os desperdícios, acabou deixando o duelo de ida apenas com o empate. O Fluminense parece ter sido inofensivo na primeira etapa, aproveitando a oportunidade de marcar apenas na etapa final. O técnico Fernando Diniz reconheceu os erros do clube e assumiu a superioridade do adversário.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo