Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense age na surdina e craque se apresenta ao clube

O Fluminense retomou os treinamentos após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, adiada por conta da final da Copa CONMEBOL Libertadores. E, surpreendendo os torcedores, durante as atividades, o atacante John Kennedy, camisa 9 do clube, fez o seu retorno.

Ele estava em um período de preparação com a Seleção Brasileira Sub-20 e se reintegrou ao elenco na última quinta-feira. Durante um treino coletivo, o jogador demonstrou seu talento ao marcar um belo gol, como mostrado no vídeo abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode contar com John Kennedy na próxima partida

O Fluminense está previsto para passar por algumas alterações na formação titular na partida contra o Coritiba, em comparação com a equipe que conquistou a vitória sobre o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz terá a disposição Nino e John Kennedy, que retornam após cumprir suspensão, e a possível volta de Felipe Melo, que participou dos treinamentos nos últimos dias e se recuperou das dores na coxa que o impediram de atuar na última partida.

Além disso, Arias, que estava representando a seleção colombiana, também é esperado para retornar à equipe. Essas mudanças podem oferecer ao técnico opções adicionais e reforçar o time para o próximo confronto.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo