DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense age na surdina e acerta volta de atleta inesperado

Na reta final do ano e com apenas algumas partidas restantes no Brasileirão, o Fluminense busca aprimorar todos os atletas para tê-los à disposição no elenco Tricolor, com foco no Mundial de Clubes em dezembro e na temporada de 2024, que trará novas aquisições.

Nesse contexto, o time Tricolor agiu rapidamente nos bastidores, não perdendo tempo e já acertando o retorno de um jogador importante ao elenco, que pode estar disponível para o técnico Fernando Diniz nas próximas partidas, voltando a tempo de recuperar o ritmo de jogo para se preparar para o torneio Mundial junto com o restante dos jogadores do Fluminense.

Desfalcando a equipe nos últimos jogos devido a dores no joelho, o zagueiro Marlon, atualmente emprestado ao Flu, está ausente desde a volta da data FIFA, sendo barrado pelo departamento médico. No entanto, de acordo com informações de Victor Lessa, o jogador já pode estar disponível na próxima rodada.

Zagueiro deve ser novidade na reta final do Brasileirão

Afastado devido a dores, Marlon vinha ganhando ainda mais espaço no time antes do problema físico. Sendo reserva de luxo e entrando sempre no lugar de Felipe Melo, o jogador tornou-se titular na ausência de Felipe. Porém, após a data FIFA, Marlon ficou fora das duas partidas do Flu, sequer sendo relacionado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contudo, segundo informações do jornalista e setorista do Fluminense, Victor Lessa, Marlon já tem dado sinais positivos ao departamento médico do clube e pode aparecer na lista de relacionados para a partida contra o Santos nesta semana, podendo retomar a titularidade e voltar a jogar para recuperar o ritmo.

O jogador passou por testes e diversos procedimentos em seu joelho, e embora ainda não haja confirmação, os treinos desta segunda-feira (27) podem revelar se Marlon terá ou não condições para a partida, que contará com importantes retornos de atletas como Martinelli, Alexsander, e possivelmente Keno também.

É importante lembrar que Marlon está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ao Flu até meados de 2024. Com o desejo de permanecer no clube que o revelou e o interesse mútuo, o Fluminense deve firmar um acordo para renovar o empréstimo do jogador ou adquiri-lo em definitivo para as temporadas de 2024 e 2025.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo