Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense age na surdina e acerta a contratação de lateral-esquerdo

O Fluminense está se movimentando no mercado de transferências e fechou a contratação de um lateral-esquerdo com vínculo até 2026, sendo uma das primeiras ações do Tricolor.

Além de contratar, o time busca manter seus jogadores, visando futuras transferências e oportunidades de mercado, já planejando suas estratégias para os próximos anos da equipe.

O foco atual é o jovem lateral-esquerdo Rafael Reis, cujo contrato foi estendido até o final de 2026, abrindo a possibilidade de render bons frutos para o Tricolor Carioca.

Fluminense renova com promessa

Nesta segunda-feira (09), o Fluminense anunciou oficialmente a renovação de contrato com o jovem Rafael Reis, que já faz parte da equipe Tricolor, mas cujo contrato ia até o final de 2025.

Rafael está no Fluminense desde 2016 e atualmente integra o elenco sub-20 do clube. Mesmo não sendo titular absoluto, o jogador é bem avaliado pela comissão técnica do Fluminense e por isso teve seu contrato estendido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com apenas 19 anos, Rafael Reis chegou ao Fluminense através do Projeto Guerreirinhos de Manaus e agora terá seu contrato estendido até o final de 2026, com mais um ano de vínculo na nova renovação.

Pelo Fluminense, Rafael Reis já conquistou títulos importantes na base, como o Carioca Sub-20, o Brasileiro Sub-17 e a Copa Nike Sub-15, sendo o Brasileirão Sub-17 o mais destacado, onde o jogador está gradualmente ganhando seu espaço no Tricolor.

Nesta temporada, o jogador disputou seis partidas com o elenco sub-20 no Campeonato Brasileiro, onde o Fluminense não teve um desempenho ideal e foi eliminado na fase de grupos do torneio.

No geral, ao longo da temporada 2023, Rafael Reis participou de 18 partidas com a camisa do Fluminense, com 11 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, acumulando 707 minutos jogados com a equipe sub-20 do Fluzão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo