Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense afasta 2 jogadores contratados em 2024

O Fluminense chegou para a temporada de 2024 com grande moral no futebol brasileiro, como o atual campeão da Copa Libertadores da América. No entanto, mesmo dando continuidade ao trabalho com o técnico Fernando Diniz, alguns problemas começam a aparecer e são comentados pelos torcedores nas redes sociais. Entre eles, as escolhas envolvendo escalações e contratações.

Para os próximos compromissos, Diniz deve escalar Martinelli na zaga. O maior problema sobre a escolha, leva em contrapartida a contratação de Antônio Carlos. Além disso, Terans, contratado pelo Tricolor como uma grande promessa ao ano, custando R$ 14 milhões (maior compra do fluminense na temporada de 2024), quase não vem recebendo oportunidades em campo.

Na rede social X, antigo Twitter, ‘Leinado Oficial’ comentou: “Ficaram o 2023 TODO atrás do Antônio Carlos e quando ele realmente está aqui preferem improvisar qualquer volante na zaga. Pagam R$14 milhões num cara que a MAIORIA conhecia pra chegar aqui e “descobrir” que ele não é intenso e nem meia armador. Eu não aguento não cara”, compartilhou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda possibilidades para Libertadores

O clube terá que se preparar para uma grande missão para a semana, considerando que entra em campo pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (9), o Fluminense receberá o Colo-Colo (CHI), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã. Mesmo entre as dificuldades, as ausências sobre lesões, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos.

Na estreia, o Fluminense não conseguiu alcançar o resultado esperado, enfrentando o Alianza Lima fora de casa. Assim, voltou para o Brasil com um empate em 1 a 1, que por muito pouco não foi finalizado em derrota. O peso de ser o atual campeão da competição é grande, no entanto, Diniz terá que se desdobrar para reconquistar a confiança que se abalou, especialmente com a eliminação no Carioca.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo