DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense acertou com parceiro de Neymar para 2024

O Fluminense tem como principal objetivo em 2024 manter-se brigando pelos principais títulos, como aconteceu em 2023, e para isso, o elenco passará por grandes mudanças, tanto em contratações quanto em manutenções, onde o Flu prioriza, inicialmente, manter o máximo do elenco atual para evitar perder peças importantes.

Embora o clube consiga manter muitos jogadores, André e Nino, dois dos principais líderes do elenco, muito provavelmente terão seus destinos longe do clube, onde ambos já têm ofertas da Europa e devem rumar ao Velho Continente. No entanto, apesar de perder os dois, um dos principais jogadores do clube permanecerá.

Após uma longa e vitoriosa parceria com Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso permanecerá no Fluminense para a próxima temporada. O jogador, que nesta temporada atingiu 200 jogos com a camisa Tricolor, será um dos atletas que ficará no clube em 2024, disputando posição inclusive com o recém-contratado Renato Augusto.

Meia permanecerá no Fluminense para a próxima temporada

Contratado em 2019 em uma época complicada para o Fluminense, Ganso demorou a engrenar no elenco Tricolor, sofrendo muito com lesões. Foi apenas em 2022 que o jogador teve sua transformação. Além de colecionar títulos desde 2022 até os dias atuais, Ganso se tornou titular incontestável e um dos grandes ídolos recentes do Flu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Grande parceiro de Neymar no início da década passada, Ganso por muito tempo foi colocado até mesmo acima do hoje jogador do Al Hilal. Apesar de não atingir o potencial esperado, Ganso ainda é um dos grandes meias de sua geração. Ele conquistou, por exemplo, duas Libertadores, uma pelo Santos em 2011 e outra pelo Fluminense em 2023.

Em agosto, ao completar 200 jogos com o manto Tricolor, o meia expressou toda a sua felicidade e da sua família em vê-lo jogando no Fluminense. Ele declarou que seus filhos já são torcedores do Fluminense e que planeja se aposentar no clube das três cores.

Atualmente com 34 anos, Ganso ainda joga como “maestro” e impressiona até mesmo torcedores de torcidas rivais. Pelo Fluminense, o jogador já realizou 214 partidas com o clube, marcando 22 gols, além de conquistar três títulos: o bicampeonato carioca de 2022 e 2023 e a Libertadores de 2023, sendo um dos grandes nomes das conquistas.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo