Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense acerta o retorno de defensor amado pela torcida

Ainda no sábado (9), o Fluminense recebeu o Flamengo no Maracanã, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Mesmo com a importante expectativa, sendo o atual campeão da competição, o Tricolor acabou sendo derrotado por 2 a 0, além de ter perdido uma importante peça. Thiago Santos foi expulso no confronto, tentando impedir um lance de ataque com um carrinho.

No entanto, a notícia positiva é sobre o retorno de André, que não esteve no duelo de ida contra o Flamengo, já que estava suspenso. Com as ausências e retornos, o técnico Fernando Diniz deve aproveitar o período até o segundo confronto, para definir as melhores possibilidades para a decisão. Além do zagueiro, Samuel Xavier segue como dúvida, ainda em recuperação de lesão na panturrilha.

A lista de dúvidas não termina por aí, considerando que Ganso deixou o jogo de ida com dores na perna, e deve passar por exames nos próximos dias. Pensando nas possibilidades da temporada, o elenco considerado titular do Fluminense conta com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Keno, Arias, Cano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue sem o elenco principal

No próximo sábado (16), o Fluminense volta aos gramados em confronto com o Flamengo, desta vez com vantagem para a equipe rubro-negra. O Tricolor terá que se superar, considerando que até o momento, só conseguiu utilizar os “11 ideias de Fernando Diniz” em uma única oportunidade. O clube entrou completo contra a LDU, no jogo da volta da Recopa Sul-Americana.

Na ocasião, o Fluminense ficou com a taça, quebrando um importante tabu contra o adversário. Em todas as outras oportunidades, foi necessário poupar peças, pensando em baixas ou lesões. O clube deseja utilizar a motivação das últimas conquistas, para ficar com a vaga para a final. A outra semifinal se desdobra entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo