Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense acerta com reforço e anúncio sai na próxima semana

O Presidente Mário Bittencourt faz um ótimo trabalho em 2023 no que diz respeito ao elenco do treinador Fernando Diniz, aliás, o Fluminense não perdeu uma peça importante sequer durante as janelas de transferências. Sem contar o acerto com reforços como Diogo Barbosa, Marlon, Danielzinho, Léo Fernández e Yony González só no meio do ano.

A promessa de não perder atletas, até o momento, é cumprida por Mário Bittencourt, que já pensa na próxima temporada. O Fluminense, recentemente, anunciou a renovação de contrato junto ao goleiro Fábio, de 42 anos, até o fim de 2025, e prepara a permanência de outro medalhão da defesa de Fernando Diniz.

O zagueiro/volante Felipe Melo, que chegou ao Fluminense em 2022, estaria livre para assinar com qualquer outro clube e deixar as Laranjeiras de graça, por conta de entrar nos últimos seis meses de vínculo. Mesmo assim, o experiente jogador de 40 anos nem abriu conversas antes de definir o futuro no Rio de Janeiro. A informação é de Guilherme Abrahão, da Rádio Itatiaia, e ainda garante um anúncio da extensão até 2024 na próxima semana.

Foco na Semifinal!

O Fluminense garantiu uma vaga entre os quatro melhores da América do Sul ao superar o Olimpia, no Paraguai, por 3 a 1 e mostrar ao rival Flamengo como se joga a Copa Libertadores fora de casa. O elenco comandando por Fernando Diniz deu um baile nos mandantes, apesar de jogar com a vantagem do placar (2 a 0 no Maracanã).

O próximo adversário, na Semifinal do torneio é o brasileiro Internacional, que eliminou o Bolívar, da Bolívia, nas Quartas de Final. O polêmico Felipe Melo comentou sobre o duelo e valorizou a força do compatriota. “Eu não queria enfrentar o Inter, quero sempre mais facilidade. Não temos que escolher. Qualquer equipe vai ser muito difícil.”

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo