Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense acerta chegada de craque para a final da Libertadores

O Fluminense venceu o Internacional na última quarta-feira, 4, por 2 a 1, conseguindo uma das vagas para a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores. Seu adversário será o Boca Juniors, time argentino com vasta experiência na competição.

Diante disso, os torcedores já estão de olho na provável escalação da partida, preocupados com possíveis desfalques. Porém, o Tricolor das Laranjeiras terá de volta um grande reforço, o lateral-direito Samuel Xavier, que havia sido suspenso na primeira partida da semifinal, logo no primeiro tempo de jogo.

Samuel Xavier retorna, mas Fluminense ainda tem desfalques

Samuel Xavier, que foi visto comemorando a classificação Tricolor no Beira-Rio, poderá ser um dos atletas escalados por Fernando Diniz na busca pela glória eterna. Todavia, o time das Laranjeiras ainda conta com alguns jogadores impedidos de jogar a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

David Braz e Jorge encontram-se no Departamento Médico do clube. O primeiro teve uma torção no joelho esquerdo, enquanto o segundo lesionou o joelho direito. Ambos provavelmente não estarão aptos até a data da partida, 4 de novembro.

Já o zagueiro Manoel foi suspenso por doping, após ser examinado na partida contra o River Plate, onde foi sorteado para fazer o exame. Sua suspensão é válida para todos os campeonatos e ainda segue na justiça.

Por último, Vitor Mendes está afastado do elenco principal, esperando o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta está envolvido no caso de manipulação de resultados em 2022, que está sendo investigado pelas entidades competentes. Atualmente, o atleta teve parte do seu salário suspenso pela equipe das Laranjeiras.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo