Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense acerta a volta de atacante para o segundo jogo contra a LDU

Jogador cumpriu suspensão no primeiro jogo

Além das interferências da arbitragem no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, que culminou com a vitória da LDU por 1 a 0, outro fator poderia ter mudado o rumo do duelo. John Kennedy, cumpriu suspensão após ter sido expulso na final da Libertadores 2023 e não viajou com o gripo para o Equador. Contudo, na partida da volta, marcada para o dia 29 de fevereiro, o atacante estará à disposição de Diniz.

Jogar na altitude dificultou o andamento do desempenho do Fluminense, além das falhas da arbitragem, mas a ausência de John Kennedy foi bastante sentida. Jovem e veloz, o atacante de 21 anos foi responsável por garantir o título da Libertadores da edição passada, mas também marcou gols em todos os duelos do mata-mata.

Mesmo perdendo por 1 a 0 em Quito, a decisão final é favorável ao Tricolor das Laranjeiras, uma vez que disputará no Maracanã mais uma taça internacional. Sem altitude e com as arquibancadas lotadas, o Fluminense tem grandes chances de virar o marcador, principalmente por ter a volta do atacante confirmada. Apesar de não ser titular, o jogador costuma ter estrela e faz uma dupla fora de curva com Germán Cano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e a festa garantida

Pensando no título inédito da Recopa Sul-Americana, a torcida Bravo 52 e Young Flu estão empenhado em fazer a maior festa das arquibancadas do Maracanã. Após dias de campanha, os torcedores do Fluminense arrecadaram R$ 35.594,67 para comprar balões, sinalizadores, faixas e cartazes em apoio ao time de Fernando Diniz.

Confira o pronunciamento da Bravo 42:

– “Em mais uma colaboração fantástica da torcida tricolor, alcançamos a meta estipulada para a festa da RECOPA. Vocês são incríveis!!! Agradecemos a todos que contribuíram, seja financeiramente ou divulgando a campanha. Essa é mais uma festa feita com a ajuda de todos os tricolores. Nos próximos dias, traremos atualizações e maiores informações de todo o processo. Vale lembrar que, após todas as compras, todo o valor que sobrar será utilizado em festas futuras ao longo do ano e divulgaremos as devidas notas fiscais, seguindo o padrão de transparência e confiabilidade” – diz a nota.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo