DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense acerta a transferência de meia para clube do Sul

O Fluminense, após a volta de Fernando Diniz e seus comandados ao elenco Tricolor, possui agora um elenco ainda mais recheado de jogadores. Diante disso, o clube busca negociar os atletas que não terão muito espaço na equipe, atendendo a um pedido do próprio Fernando Diniz, que prefere trabalhar com um elenco mais enxuto.

Essas negociações visam aliviar a folha salarial do Flu, proporcionando um alívio financeiro em 2024. O presidente Mario Bittencourt confirmou a intenção de negociar jogadores por valores mais baixos para alcançar as metas financeiras do clube.

Dessa vez, a transferência envolve um talento formado em Xerém que não teve muitas oportunidades no Fluminense. Emprestado em 2023 para o Bangu e posteriormente para o Avaí, o meio-campista Edinho, de apenas 22 anos, seguirá para o Azuriz, do Paraná. A equipe paranaense acertou a transferência por empréstimo do jogador até o final do campeonato estadual.

Time do Paraná acerta com meia do Flu

Com um mercado de transferências bastante movimentado, foi a vez de Edinho dizer adeus ao clube das três cores. O meia, ao menos, poderá retornar após o fim dos estaduais, já que o contrato com o novo clube prevê apenas até o final do Paranaense, onde o Azuriz busca surpreender na competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 22 anos, Edinho é um jogador formado nas categorias de base do Fluminense. Sem espaço no elenco comandado por Fernando Diniz, ele reforçará a equipe paranaense ao longo da temporada. Vale lembrar que, em 2023, Fabinho renovou com o Fluminense até o final de 2024, cumprindo seu contrato com o Tricolor, embora ainda não tenha recebido muitas chances no time profissional.

No segundo semestre, Edinho esteve no Avaí, onde disputou a Série B com a equipe catarinense, participando de quatro jogos na competição nacional. No início desta temporada, o jogador realizou três partidas pelo time profissional do Fluminense, mas sem convencer, seguirá para o Azuriz.

Atualmente, o time paranaense ocupa a quarta posição no Campeonato Paranaense, somando 10 pontos. A equipe volta a campo na quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Maringá, em Pato Branco, onde Edinho já poderá fazer parte do grupo que entrará em campo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo