Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense acerta a saída de zagueiro de R$ 267 milhões para time gaúcho

Após eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense vive semana sem compromissos, e tem aproveitado o período para realizar a preparação para o primeiro desafio na Copa Libertadores da América. Nos bastidores, o movimento também é intenso, e decidiu encaminhar o empréstimo de Davi, zagueiro de 21 anos, para o São José-RS até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro

Davi chegou ao Fluminense ainda na temporada de 2012, quando tinha apenas 10 anos de idade. Em um primeiro momento, deu início ao trabalho no futsal, mas logo foi destinado para os treinos de campo, onde acumulou importante destaque e foi acionado para representar a seleção brasileira sub-17. O atleta, naturalmente passou a chamar a atenção do torcedor.

Ainda no início da temporada de 2024, o Fluminense encaminhou a renovação de contrato com o zagueiro, visualizando ser uma das grandes promessas das categorias de base. Agora, o atleta terá acordo com o clube até junho de 2025. O vínculo anterior se desdobrava até o final de 2024. Agora, a multa rescisória está definida em 50 milhões de euros (R$ 267 milhões na cotação atual).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca renovação com zagueiro

Na temporada de 2023, o atleta acabou caminhando por empréstimo ao Bangu, para que pudesse ganhar mais minutos no Campeonato Carioca. Contudo, sofreu com as poucas oportunidades em campo, devido a uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Mesmo com o problema evidente, era frequentemente elogiado pela comissão técnica do Fluminense.

Por isso, a equipe correu contra o tempo para buscar a renovação de contrato. A equipe segue de olho nos resultados do jogador, entendendo a importância do empréstimo para que receba mais minutos em campo, aprimorando seu futebol. Enquanto isso, o Fluminense se prepara para os próximos desafios, voltando aos gramados no próximo dia 3, pela Copa Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo