DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense acerta a saída de meia para clube da Série A

O Fluminense, nesta temporada, busca enxugar um pouco o elenco, com sete contratações feitas até o momento e mais uma encaminhada. O Tricolor, a pedido do próprio treinador Fernando Diniz e conforme mencionado pelo presidente Mario Bittencourt, pretende realizar uma faxina no elenco, visando reduzir a folha salarial da equipe e também deixar o grupo mais enxuto.

Diniz, inclusive, em algumas coletivas, já mencionou sua preferência por trabalhar com elencos mais curtos. Diante desse objetivo, diversos jogadores estão deixando o elenco. A novidade no mercado da bola do clube Tricolor é a saída do meia Danielzinho, que chegou em 2023 e já está de saída do clube.

Aos 28 anos, o jogador, revelado em Xerém, voltou ao Flu em 2023 e fez parte do grupo campeão da Libertadores da América. Apesar de não ter atuado muito, Danielzinho era um jogador importante para o grupo. Contudo, com as novas contratações, o espaço no elenco fica limitado para o jogador, que já tem acerto com outra equipe.

jornalista crava a saída de meia do Fluminense

Segundo informações do jornalista Gabriel Amaral, o jogador acertou sua transferência para o Atlético Goianiense, equipe que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano. De acordo com as informações de Gabriel, o jogador se despediu ontem dos companheiros de equipe e da comissão técnica do clube Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A partida contra o Sampaio Corrêa ontem foi a última vez que o jogador foi relacionado para um jogo com a camisa do Fluminense. Segundo Gabriel, Daniel já está em Goiânia para formalizar o contrato com a equipe de Goiás. Sem espaço em 2024, o jogador anteriormente havia recebido proposta do Vitória, mas recusou.

A recusa ocorreu principalmente devido ao desejo de Daniel de continuar no Fluminense e por conta de seu passado no Bahia, principal rival do Vitória. No entanto, após o início da equipe titular no Carioca, o jogador aceitou ser negociado, especialmente porque as chances de Daniel no elenco principal foram ainda mais reduzidas com as contratações de Renato Augusto, Gabriel Pires e David Terans.

Na temporada passada, o meia atuou em apenas 13 partidas ao longo da temporada. Além de Daniel, outros jogadores também devem sair do elenco nas próximas semanas. Em relação às contratações, o Flu nesta janela contratou o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos, o volante Gabriel Pires, o meia Renato Augusto e os atacantes David Terans, Douglas Costa e Jan Lucumí.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo