Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Fluminense acerta a saída de lateral para clube de Minas Gerais

Defensor estava sem espaço no tricolor

 espaço no elenco comandado por Fernando Diniz, o lateral-esquerdo do Fluminense, Marcos Pedro, foi oficialmente apresentado pelo Tombense, nesta sexta-feira (26). Em resumo, o jogador de 22 anos assinou contrato de empréstimo válido até o final da temporada 2024, com opção de compra estabelecida ao fim do vínculo. 

Cria das categorias de base do Fluminense, Marcos Pedro não cos seguiu se firmar no elenco profissional tricolor, sendo emprestado ao Volta Redonda e Londrina. Dessa vez, o defensor terá a chance de se destacar na terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Por meio de suas redes sociais, a Tombense comemorou a contratação do garoto.

“BEM-VINDO!!! O lateral esquerdo Marcos Pedro tem 22 anos e é o novo reforço do Tombense. O Atleta chega por empréstimo do Fluminense e tem passagens por Volta Redonda e Londrina! O jogador já treina com o grupo e está a disposição do Treinador Raul Cabral! Vamosssss!” – escreveu o perfil oficial do clube mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trajetória no Fluminense

Com as vestes do Tricolor das Laranjeiras, Marcos contabiliza 125 partidas, com cinco gols marcados e sete assistências na conta. No mais, erguei ainda os títulos do Campeonato Carioca (2022 e 2023), Carioca Sub-17 (2018) e Carioca Sub-20 (2021). Confira os números do jogador por todas as equipes em que defendeu:

Fluminense – 125 partidas – 5 gols – 7 assistências 

Volta Redonda – 8 jogos – 0 gols – 0 assistências 

Londrina – 17 jogos – 0 gols – 0 assistências 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo