DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense acerta a contratação de reforço inesperado

De forma surpreendente, o Fluminense agiu de maneira discreta e fechou a contratação de um grande reforço para a continuidade da temporada. Essa ação pegou todos dentro do clube de surpresa, pois se trata de uma contratação inesperada. Agora, o reforço já se juntou à equipe.

Inicialmente, a contratação não estava nos planos, porém, de acordo com informações de Júnior Barbosa, do portal Melhor do Vôlei, a jogadora já foi vista nas dependências das Laranjeiras, o que sugere sua integração à equipe, aguardando o anúncio oficial. A atleta em questão é Camila Leite, uma jogadora experiente de 35 anos, que possui ampla experiência no mundo do vôlei.

Camila Leite já foi vista nas instalações do clube na manhã da última quarta-feira (25) e representa um reforço significativo para a Superliga, que começará nas próximas semanas. O Fluminense atualmente está disputando o Campeonato Carioca de Voleibol Feminino.

Fluminense fecha contratação e adiciona mais opções ao elenco

Camila Leite, a mais recente contratação do Fluminense, estava na temporada anterior representando o Energis 8 São Caetano. No entanto, na atual temporada, que já começou, ela estava no Campinas Vôlei, que encerrou suas atividades, deixando todas as atletas e a comissão técnica disponíveis no mercado. O Fluminense aproveitou a oportunidade para adicionar Camila ao elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Camila, é uma jogadora de posição central, tem um extenso currículo no mundo do vôlei, tendo passado por equipes como Clube Campestre, Unifor Vôlei, Unilife/Maringá, Energis 8 São Caetano Vôlei e Campinas Vôlei. Mesmo com sua idade avançada, ela chega ao Fluminense com o objetivo de competir por uma posição e brigar por títulos com a equipe carioca.

Camila se juntará a jogadoras como Camila Paracatu, Dani Seibt e a norte-americana Claire Felix na disputa por uma vaga. Sua contratação também ajudará a suprir a ausência de Lara Nobre, que se recupera de uma cirurgia e deve retornar apenas na reta final da temporada, proporcionando mais profundidade ao elenco que acabou de iniciar a temporada 2023/24.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo