Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense acerta a contratação de “parça” de Lelê

O Fluminense vive agitado início de temporada, e já pensando na continuidade do importante ano, da agenda lotada que o espera, o clube anunciou mais uma contratação, desta vez, para a equipe de vôlei. Trata-se da líbero Marcelle, que defendeu o rival ainda no ano passado. A informação foi compartilhada em um primeiro momento, pelo portal Melhor do Vôlei.

Em seguida, a notícia foi confirmada pelo portal ‘Saudações Tricolores’. Marcelle, atleta de 22, chega com grandes expectativas ao novo clube, após ter vestido a camisa do Sesc-RJ Flamengo por quatro temporadas, completando uma importante trajetória no elenco. Em um primeiro momento, esteve ao lado do Tijuca Tênis Clube, por apenas uma temporada.

Nos últimos anos, com a importância de seu saque, o treinador Bernardinho utilizava Marcelle como ponteira passadora. A atleta se posicionava na rotação no lugar de uma central e ia para o saque para, em seguida, permanecer no fundo de quadra contribuindo para a defesa do time. Agora, a torcida aguarda mais detalhes sobre a sua nova missão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para importante desafio

Por outro lado, a equipe principal do Fluminense, no futebol, também se desdobra em importante semana. Agora, a equipe tem se preparado para retornar aos gramados, pensando na estreia pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (1), o Tricolor viaja para encarar o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. O clube entende a importância de decidir em casa.

Para o confronto, o Fluminense chega após uma decepcionante derrota, perdendo para o Corinthians por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, busca uma virada de chave, já que acompanhou algumas cobranças dos torcedores sobre o resultado. O Sampaio Corrêa, por exemplo, chega após um empate em 1 a 1 junto ao Figueirense, pela Série C.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo