DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Fluminense acerta a contratação de craque de gigante paulista

O Fluminense já está de olho em diversas novas oportunidades de mercado para a equipe Tricolor. O time, que pretende reforçar ainda mais o elenco para o decorrer da temporada, está de olho em uma grande oportunidade, inclusive com conversas bastante adiantadas para a contratação de uma nova atleta para o clube.

Após perder o título carioca para o grande rival Flamengo, a equipe busca mais profundidade no elenco. Segundo informações do “Saudações Tricolores”, o clube já tem conversas bem avançadas com a levantadora Istefani, de apenas 20 anos, para reforçar a equipe ainda nesta temporada, aproveitando o início da Superliga.

A jovem levantadora atualmente joga no Pinheiros de São Paulo, e apesar de não estar desempenhando bem no início da Superliga, estando na 10ª posição de 12 times, o bom início de temporada do Flu pode ser um atrativo para mais um reforço no ano para a equipe.

Istefani disputou o CBI Sub-21 deste ano com a camisa do clube paulista, sendo campeã do torneio e ganhando o prêmio de melhor levantadora da competição. Isso despertou muito o interesse do Fluminense, que busca voltar a conquistar grandes torneios no vôlei feminino, contando com o aval do treinador Guilherme Schmitz no Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense começa bem na Superliga 

Próximo de se reforçar ainda mais, o Fluminense, que acabou sofrendo o vice-campeonato no início da temporada, mas não teve seu desempenho prejudicado, mantendo-se sólido na Superliga. A equipe ocupa hoje a 4ª posição entre os 12 times que participam da Superliga feminina, com 11 pontos ganhos.

À frente do Flu, encontram-se o Sesc Flamengo em 3º lugar, com 15 pontos, o Praia Clube em 2º, com 17 pontos, e o Minas, que é o grande líder com 18 pontos ganhos. Vale ressaltar que a equipe possui quatro vitórias e três derrotas neste início de campeonato, mantendo-se no topo da tabela e proporcionando bons momentos para a torcida, que agora aguarda a chegada de Istefani ao elenco.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo