Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense acaba de perder dois craques por sete rodadas

O Fluminense “perdeu” dois jovens jogadores recentemente. John Kennedy e Alexsander, se apresentaram para a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira na última segunda-feira, 8, e desfalcarão o time de Fernando Diniz por algumas rodadas. A participação da dupla no torneio implicará em suas ausências em alguns dos primeiros jogos do Fluminense no Campeonato Carioca.

Os atletas de Xerém podem perder até sete partidas pelo Tricolor das Laranjeiras, dependendo do desempenho da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, que ocorrerá entre 20 de janeiro e 11 de fevereiro. Caso a equipe avance até a final, John Kennedy e Alexsander só estarão disponíveis para o Tricolor na oitava rodada do Carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá ambos os jogadores para a Recopa Sul-Americana

Apesar da ausência no início do Campeonato Carioca, a boa notícia para o Fluminense é que a dupla estará à disposição do técnico Fernando Diniz para a decisão da Recopa Sul-Americana. Essa possibilidade traz um alívio para o clube carioca, pois, mesmo perdendo alguns jogos no estadual, poderá contar com os jogadores em uma fase crucial de outra competição.

A Seleção Brasileira Sub-23, que conta com John Kennedy e Alexsander, está no Grupo A do Pré-Olímpico, ao lado de Colômbia, Bolívia e Equador. A disputa visa garantir vaga nas Olimpíadas de Paris.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo