Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense acaba de mandar jogador embora para Bélgica

O Fluminense realizou o empréstimo do jovem volante Erick, pertencente à equipe sub-20, para o Cercle Brugge, da Bélgica. Segundo o jornalista Victor Lessa, o jogador ficará na Europa até junho de 2025 por meio desse acordo de empréstimo.

Erick, de 19 anos, é considerado um dos destaques da equipe sub-20 do Fluminense, já tendo participado de treinamentos com o time profissional. Inicialmente, ele estava planejado para integrar o grupo que disputaria o Campeonato Carioca. No entanto, agora o futuro do jogador será totalmente diferente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense empresta Erick para o Cercle Brugge

O Cercle Brugge, situado na Bélgica, é um clube satélite do Monaco e tem buscado jovens talentos na América do Sul. O centroavante Felipe Augusto, anteriormente no Corinthians, é um exemplo desse modelo de parceria, tendo sido transferido por R$ 16 milhões no final de 2023.

Com essa oportunidade de empréstimo para um clube europeu, Erick terá a chance de ganhar experiência internacional e desenvolver ainda mais suas habilidades no cenário do futebol europeu.

O acordo é uma estratégia para proporcionar ao jogador uma vivência diferenciada, ao mesmo tempo em que o Cercle Brugge visa fortalecer seu elenco com jovens talentos sul-americanos. O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, contribui novamente para a formação e projeção de seus jogadores, estabelecendo parcerias que possam beneficiar ambas as partes envolvidas.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo