Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense acaba de acertar com super craque por quatro anos

O Fluminense segue bem ativo no mercado da bola em 2024. Desta vez, o clube acabou de anunciar a contratação do atacante Lelê, que chegou emprestado ao clube em 2023, após uma dura disputa com o Vasco da Gama, que também tinha interesse no atleta na altura. Mesmo não tendo alcançado o desempenho esperado em 2023, ele foi comprado.

O clube adquirirá 70% dos direitos do jogador por R$ 4 milhões, conforme publicação do ge nesta quarta-feira, 3. A aquisição em definitivo ocorre após o atleta atingir metas estabelecidas em contrato para a quantidade de jogos disputados no ano passado.

Lelê é mais um reforço do Fluminense

O pagamento pelos direitos de Lelê, pertencentes ao Itaboraí Profute, será realizado em cinco parcelas, com a primeira vencendo em 8 de fevereiro de 2024. O contrato firmado é válido até 2028. Em 6 de dezembro, o Tricolor das Laranjeiras notificou o clube detentor do atacante sobre sua intenção de exercer a compra. Para concretizar a permanência do jogador, o clube precisava quitar os valores referentes ao empréstimo, avaliado em R$ 500 mil, até 31 de dezembro, o que foi realizado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do desempenho técnico bem abaixo do esperado, Lelê conta com a confiança do técnico Fernando Diniz. O treinador acredita que o jogador terá uma evolução significativa ao realizar uma pré-temporada completa com o elenco tricolor, algo que não foi possível em 2023.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo