Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense abandona negociação e torcida vai chorar de joelhos

De surpresa a torcida soube nesta quarta-feira, 10, que o Fluminense encerrou as negociações com o Betis, para a contratação do atacante Luiz Henrique após ter sua proposta recusada pelo clube espanhol. O Tricolor das Laranjeiras havia apresentado uma oferta ainda maior, superior a 1 milhão de euros, para o empréstimo do jogador por um ano, mas o Betis não aceitou a proposta.

Com isso, o Flamengo, que também estava interessado em Luiz Henrique, agora tem um concorrente a menos. No entanto, o Betis se mostrou irredutível em relação à possibilidade de empréstimo e visa vender o atacante por 18 milhões de euros. O rubro-negro, ciente das dificuldades em atender a esse valor, continua explorando alternativas.

Com Fluminense fora do páreo, Fla e Corinthians seguem na luta

Além do Fla, o Corinthians também está na disputa pela contratação de Luiz Henrique e enviou uma proposta formal ao Betis. O clube paulista ofereceu 2 milhões de euros pelo empréstimo, com uma opção de compra de 12 milhões de euros. Ao que tudo indica, das três propostas, a feita pelo clube paulista é a melhor delas. No entanto, não foram divulgadas maiores informações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto o Flamengo busca reforçar seu elenco para a temporada de 2024, até o momento, a equipe contratou apenas Nicolás De La Cruz, ex-River Plate, por 16 milhões de dólares. O atleta chegou ao Rio de Janeiro e será apresentado na sexta-feira, 12.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo