Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense 7 x 0 Goiás: Veja como foi

Buscando se reerguer nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai a campo hoje contra o Goiás na noite desta quarta-feira, 25, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h (horário de Brasília), em confronto válido pela 29ª rodada da competição nacional.

Contudo, a torcida Tricolor vem mostrando nas redes sociais uma certa “preocupação” em relação à preocupação com o azar trazido pelos palpites dos comentaristas do Grupo Globo que, quano escolhem um determinado vencedor, parecem jogar uma “zica”, o tirando todo o favoritismo. Confira abaixo:

palpites fluminense e goiás
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores se preocupam com “zica” no Fluminense

Todos os comentaristas participantes expressaram suas opiniões apostaram em uma vitória do Fluminense, que ganhou por 7 a 0 do clube esmeraldino. Dentre eles, estavam os jornalistas Carlos Mansur, Henrique Fernandes, Felipe Diniz, Tiago Medeiros, e Alex Escobar, juntamente com o ex-jogador Richarlyson e o Espião Estatístico (que se dedica ao jornalismo de dados dos canais Globo).

Portanto, o torcedor do time de três cores está bem preocupado com um possível revés na noite desta quarta-feira. Contudo, o Tricolor precisa vencer para se manter vivo na luta pelo G4.

A equipe de Fernando Diniz deverá ir a campo com a seguinte escalação: Fabio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli) e Ganso; Arias, Keno e Cano. Além disso, o time conta com alguns desfalaques importantes, como o do capitão Nino, que já vem se recuperando para uma possível participação na final da Libertadores, John Kennedy, atualmente com uma pubalgia, Jorge, com uma lesão no joelho direito e, por fim, Gustavo Apis, se recuperando de um problema no joelho esquerdo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo