Destaques

Flamengo vira meme na internet após vexame no Paraguai 

Com os classificados para as quartas de final da Copa Libertadores da América definidos, muitos estão surpresos com a histórica eliminação do Flamengo diante do Olimpia.

Essa surpresa se deve ao fato de que o Flamengo tinha a vantagem, estava na frente no placar e possuía um time mais qualificado, no entanto, mesmo com essas vantagens, o time sofreu uma vexatória eliminação.

Memes rodam a internet após eliminação 

A internet foi tomada por memes após a eliminação, com os torcedores criando piadas para satirizar a queda do time carioca. Um desses memes destacou a reação de um influenciador flamenguista que estava animado por enfrentar o Olimpia no sorteio, mas que acabou sendo alvo da ironia do destino.

Até mesmo o perfil nas redes sociais do time paraguaio entrou na onda das brincadeiras, provocando o influenciador e o próprio Flamengo pela eliminação.

Em meio a essas brincadeiras, um perfil de torcedor do Atlético Goianiense relembrou a eliminação do Olimpia pela equipe brasileira na Copa Sul-Americana de 2022, mostrando como é possível eliminar o time paraguaio e satirizando a equipe do Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até mesmo o Fluminense não escapou das brincadeiras, pois esperava enfrentar o Flamengo no clássico das quartas de final. Entretanto, como o Flamengo não passou de fase, um perfil publicou um vídeo satirizando essa situação, mostrando que o Fluminense ainda está esperando o rubro negro.

A eliminação do Flamengo deve continuar repercutindo, pois o ano para o time rubro-negro parece estar perdido, com seis eliminações e nenhum título conquistado até o momento e com uma forte crise interna instaurada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo