Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo toma atitude e faz Fluminense perder milhões de reais

O clima no Flamengo não anda dos melhores nas últimas semanas. Antes da briga entre Gerson e Varela, houve uma confusão envolvendo o atacante Pedro, revelado pelo Fluminense.

O atleta estaria insatisfeito com o tempo de jogo recebido desde a chegada do técnico argentino Jorge Sampaoli, e teria abandonado o aquecimento na partida contra o Atlético Mineiro no dia 29 de julho assim que o Flamengo fez sua última substituição.

O então preparador físico do clube rubro-negro, Pablo Fernández, teria se irritado com a atitude do atleta e partido para uma agressão no vestiário.

Após a agressão, Fernández foi demitido e Pedro recebeu suspensão de uma partida por parte do clube; desde então, o atleta tem recebido poucos minutos em campo.

Pedro atrai interesse de clubes estrangeiros, mas Flamengo faz jogo duro; Fluminense poderia lucrar com negócio

Um atleta de alto nível vivendo momento conturbado em seu clube é a receita perfeita para que os veículos esportivos bombardeiem os torcedores com notícias sobre uma possível transferência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas últimas semanas, foi noticiado que Pedro teria atraído o interesse do Benfica, de Portugal, de equipes da Arábia Saudita e, mais recentemente, do Fulham, da Inglaterra.

O centroavante não deve mais ser prioridade do Benfica, que já reforçou o setor na atual janela de transferências com outro atacante brasileiro: Arthur Cabral, vindo da Fiorentina.

O Fulham teria apresentado uma proposta de 21 milhões de libras (pouco menos de 130 milhões de reais na cotação atual), mas o Flamengo não quer negociar o atleta.

Para se desfazer de Pedro, o clube rubro-negro quer que o clube interessado pague o valor integral de sua multa, que para clubes estrangeiros é de 100 milhões de euros (mais de 520 milhões de reais).

Parece pouco provável que algum clube esteja disposto a pagar um valor tão alto. De qualquer forma, o Fulham deve retornar com outra proposta em breve.

Caso Pedro seja negociado, o Fluminense tem direito a uma porcentagem do valor final, por ser o clube formador do atleta.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo