Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo perde o seu principal craque para o Palmeiras

O Palmeiras tem se destacado nos últimos anos, e além dos títulos conquistados em sequência pelo técnico Abel Ferreira, a gestão acumula um trabalho eficiente nos bastidores, especialmente em relação às promessas das categorias de base. Um exemplo simples disso, foi a venda do garoto Endrick, ao atual campeão da Champions League, o Real Madrid. No entanto, a equipe não para por aí.

Deste vez, de acordo o perfil ‘FlaBase’ e eFlazoeiro’ na rede social X, antigo Twitter, o Palmeiras “tirou” uma das principais promessas do Flamengo: Kevyn Wallace, de apenas 10 anos. Ainda em formação, iniciando uma trajetória que parece ser longa no futebol, o garoto demonstrava o desejo de voltar para São Paulo, com o intuito de ficar próximo de sua família.

Assim, o Flamengo acabou aceitando realizar a liberação, no entanto, entendendo a qualidade do garoto e seu possível futuro, manterá 30% dos direitos econômicos (na ocasião da assinatura do contrato de formação, aos 14 anos). Agora, os torcedores do Palmeiras acompanham de perto a nova promessa do clube paulista, que certamente será bem aproveitada para que tenha um destino dos sonhos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras garante importante negócio para o futuro

Por outro lado, os torcedores do Flamengo se manifestaram negativamente sobre a transferência do garoto, entendendo ser uma importante peça: “Jogador do Flamengo, Kevyn Wallace está de saída para o Palmeiras! Infelizmente, nossa jovem promessa de 10 anos, Kevyn Wallace, está de casa nova e vai atuar pelo Palmeiras. O Flamengo manterá 30% dos direitos do jogador”, compartilhou o ‘FlaBase’.

Além disso, o perfil informou que Kevyn já está treinando no Palmeiras e deve estrear em um torneio no Japão em breve. “É revoltante ver o Flamengo perder um talento promissor assim! Entretanto fizeram de tudo para manter o garoto, mas infelizmente, ele teve dificuldades para se adaptar ao Rio de Janeiro. João Paulo Sampaio, do Palmeiras, foi o responsável por levar Kevyn ao nosso maior rival”, comentou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo