Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo perde o seu principal craque para o Palmeiras

O Palmeiras tem se destacado nos últimos anos, e além dos títulos conquistados em sequência pelo técnico Abel Ferreira, a gestão acumula um trabalho eficiente nos bastidores, especialmente em relação às promessas das categorias de base. Um exemplo simples disso, foi a venda do garoto Endrick, ao atual campeão da Champions League, o Real Madrid. No entanto, a equipe não para por aí.

Deste vez, de acordo o perfil ‘FlaBase’ e eFlazoeiro’ na rede social X, antigo Twitter, o Palmeiras “tirou” uma das principais promessas do Flamengo: Kevyn Wallace, de apenas 10 anos. Ainda em formação, iniciando uma trajetória que parece ser longa no futebol, o garoto demonstrava o desejo de voltar para São Paulo, com o intuito de ficar próximo de sua família.

Assim, o Flamengo acabou aceitando realizar a liberação, no entanto, entendendo a qualidade do garoto e seu possível futuro, manterá 30% dos direitos econômicos (na ocasião da assinatura do contrato de formação, aos 14 anos). Agora, os torcedores do Palmeiras acompanham de perto a nova promessa do clube paulista, que certamente será bem aproveitada para que tenha um destino dos sonhos.

Palmeiras garante importante negócio para o futuro

Por outro lado, os torcedores do Flamengo se manifestaram negativamente sobre a transferência do garoto, entendendo ser uma importante peça: “Jogador do Flamengo, Kevyn Wallace está de saída para o Palmeiras! Infelizmente, nossa jovem promessa de 10 anos, Kevyn Wallace, está de casa nova e vai atuar pelo Palmeiras. O Flamengo manterá 30% dos direitos do jogador”, compartilhou o ‘FlaBase’.

Além disso, o perfil informou que Kevyn já está treinando no Palmeiras e deve estrear em um torneio no Japão em breve. “É revoltante ver o Flamengo perder um talento promissor assim! Entretanto fizeram de tudo para manter o garoto, mas infelizmente, ele teve dificuldades para se adaptar ao Rio de Janeiro. João Paulo Sampaio, do Palmeiras, foi o responsável por levar Kevyn ao nosso maior rival”, comentou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo