Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo passa vergonha mais uma vez e vira a maior piada do Rio de Janeiro

Na noite de quarta-feira (20), o Fluminense garantiu os 3 pontos ao superar o Cruzeiro no Maracanã, com um golaço de falta do uruguaio Leo Fernández.

Antes do duelo entre Tricolor e Cruzeiro, outro clube carioca entrou em campo e, como tem ocorrido com frequência nos últimos meses, frustrou seus torcedores: o Flamengo.

O rubro-negro visitou o Goiás na Serrinha, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0, e irritou torcedores, irritados com o baixíssimo nível do jogo.

Flamengo empata sem gols e má fase continua

A partida foi um típico 0 a 0 entediante e pouco inspirado. Torcedores flamenguistas presentes no estádio ficaram indignados com a péssima exibição da equipe treinada pelo argentino Jorge Sampaoli, e soltaram gritos de protesto pedindo a demissão do treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os jogadores também foram alvo dos cantos, que se referiam aos atletas como um “elenco mimado”. O zagueiro David Luiz chegou a bater boca com torcedores ainda durante o aquecimento.

A fase do Flamengo não é nada boa, com diversos problemas extracampo, casos de agressão entre funcionários do clube, a eliminação na Copa Libertadores da América e a derrota na partida de ida da final da Copa do Brasil.

O Flamengo perdeu o primeiro jogo para o São Paulo, no Maracanã, por 1 a 0. O título será decidido no Morumbi, no próximo domingo (24).

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo