Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Flamengo passa vergonha internacional e fica perto de eliminação na Libertadores

Torcida rubro-negra pediu a demissão de Tite

Na noite desta terça-feira (7), o Flamengo encarou o Palestino pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile. Apesar de ter um plantel mais qualificado, os brasileiros sucumbiram fora de casa e saíram de campo com a derrota por 1 a 0. Como consequência do tropeço, o elenco de Tite caiu para a terceira posição do agrupamento E.

Um dos elencos mais caros do futebol sul-americano oscilou mais uma vez na principal competição continental. Com mais dois jogos pela frente, o Flamengo não depende apenas de si para conseguir vaga às oitavas de final. Além de vencer todos os embates restantes, o rubro-negro vai precisar torcer para um tropeço do próprio Palestino.

Para se classificar o Flamengo precisa:
  • Vencer o Bolívar
  • Vencer o Millonarios
  • Palestino precisa empatar ou perder para o Millonarios
  • Palestino precisa empatar ou perder para o Bolívar
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Flamengo perde a paciência com Tite

Apesar de ter feito uma campanha quase impecável no Campeonato Carioca, Tite vem sendo massacrado por seguidos tropeços ao longo da temporada. Mesmo com uma das melhores defesas do Brasil, o Flamengo ainda não conseguiu se encontrar na Série A e Libertadores da América. Alvo de constante críticas por parte da torcida, o treinador afirmou seu compromisso em ajustar o elenco e prometeu buscar resultados positivos.

– “É um momento difícil que nós estamos passando, nós temos consciência disso. Temos consciência da necessidade do resultado também. O que tem no futebol às vezes é um espaço muito curto entre um jogo e outro para recuperar. Da mesma forma que em vitórias não há tempo suficiente para ficar feliz, a bola também dá oportunidade para reverter o processo a partir do próximo jogo” – justificou o treinador.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo