Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo não para e deve contratar francês lendário da Premier League

A Data-Fifa surge como algo satisfatório na carreira dos jogadores convocados, que entendem a possibilidade de cravarem destaque em seus clubes de atuação, além de se colocarem em uma espécie de vitrine. Para as equipes, no entanto, o período gera preocupação sobre a continuidade. O Flamengo, por exemplo, tem se preparado para retornar aos gramados.

Na próxima quinta-feira (12), a equipe carioca enfrentará o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No duelo, mesmo se tratando de um grande confronto, com inúmeras possibilidades, o Flamengo pode ir em busca de apenas um empate. É importante ressaltar que o clube venceu o duelo de ida por 1 a 0. As expectativas são grandes sobre o avanço na competição.

Tite pode ter projetado o elenco inicialmente sem Gabriel Barbosa, no entanto, com o retorno de Arrascaeta entre as possibilidades. Em um primeiro momento, as informações envolvendo o Flamengo apontaram que a diretoria chegou a um acordo com Danilo, já pensando na próxima temporada. O objetivo é encerrar o problema que envolve a posição.

Flamengo pretende resolver entrave para contar com reforço

No entanto, a movimentação não para por aí, considerando que o Flamengo estuda a contratação do francês Anthony Martial, que segue livre no mercado da bola. É importante ressaltar que o clube carioca chegou a realizar uma espécie de contraproposta para o profissional, entendendo a necessidade de diminuir os valores. Os torcedores acompanham a possibilidade de perto.

De acordo com informações compartilhadas pelo jornal inglês The Mirror, o jogador estaria muito próximo de um acordo. Como aponta a matéria, o profissional estaria disposto a deixar a Europa para vestir a camisa de uma equipe do futebol brasileiro. A Coluna do Fla, no entanto, apontou que ainda há um entrave financeiro do Clube com o jogador e seu staff.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo