Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo marca reunião para discutir a demissão de Gabigol

Atacante tem contrato válido até o final de 2024

Na noite desta quinta-feira (16), uma foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians foi divulgada nas redes sociais sem o consentimento do jogador. Com a repercussão massiva, os torcedores do Flamengo chegaram a pedir a rescisão contratual do atacante. Contudo, a diretoria do clube da gávea planeja marcar reunião com o camisa 10 a fim de implantar uma severa punição exemplar.

Com contrato válido junto ao Flamengo até 31 de dezembro de 2024, Gabigol pode ter sua estadia no Ninho do Urubu interrompida, ao menos este é o desejo de boa parte dos torcedores. Causando a irritação dos dirigentes do clube carioca, o atacante ainda não se pronunciou sobre a foto vazada com as vestes do Corinthians, mas sua assessoria confirmou se tratar de uma imagem manipulada.

– “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira” – dia a nota da assessoria do craque.

Segundo a ESPN Brasil, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel (diretores do Flamengo) definirão o futuro do atacante nesta sexta-feira (17). A expectativa é de que Gabigol permaneça com contrato firmado no clube, mas ajustes no salário ganham forças nos bastidores. No mais, outra sugestão dos torcedores é que a camisa 10 seja retirada do atacante, uma vez que Zico e grandes jogadores vestiram a numeração histórica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol se declara ao Corinthians

Convidado do programa Altas Horas, da Rede Globo, no final de 2023, Gabigol falou sobre sua trajetória profissional regada de títulos. Apesar de sua idolatria no clube da gávea, o atacante não escondeu seu carinho pelo Timão. Mantendo cuidado com as palavras, o camisa 10 do Flamengo revelou que em um futuro poderia vestir a camisa do Corinthians.

— Minha família é toda santista. Mas, isso é uma verdade. Eu acho, também, que combinaria muito com o Corinthians — disse o jogador.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo