Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo encaminha a contratação de meia de clube paulista

O Flamengo tem o interesse em exercer seu direito de compra do volante Caio Garcia, de 20 anos, da Ferroviária. O jogador do Sub-20, que chegou ao clube carioca por empréstimo em janeiro, poderá assinar contrato até 2026 nos próximos dias.

Caio Garcia é um dos destaques do time Sub-20 do Flamengo. Ele é um volante de marcação, com boa capacidade de passe e visão de jogo. O jogador também é elogiado pela sua força física e pelo seu bom posicionamento.

A contratação de Caio Garcia é uma aposta do Flamengo para o futuro. O jogador tem potencial para se tornar um titular do time principal nos próximos anos.

Equipe principal do Flamengo de olho no Sub-20

O departamento de transição do Flamengo, dirigido por Carlos Noval, já tem planos traçados para a transição dos jovens vencedores do Brasileirão Sub-20 para o time principal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Noval, o gerente de futebol Juan e os analistas das categorias de base vão analisar todos os garotos que conquistaram o título. Depois da análise, os atletas que a comissão técnica do time profissional achar que estão prontos para subir serão promovidos.

Jorge Sampaoli, técnico do time principal, terá a palavra final sobre quem integra o elenco. A palavra do gerente técnico Juan também terá peso na decisão.

A transição dos jovens jogadores para o time principal é um processo importante. Noval e Juan querem garantir que os atletas tenham a oportunidade de se desenvolver e mostrarem o seu potencial, sendo uma forma mais barata de reforçar a equipe principal.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo